quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Partes secretas do corpo que não sabia que tinha: Estômago de sobremesa!

Esta imagem foi tirada do link que pus no final do texto, mas confesso que não posso deixar de a partilhar! Apesar do tópico ser "Partes secretas do corpo que não sabia que tinha!" eu na verdade estou a partilhar esta informação porque é como se fosse uma evidencia cientifica daquilo que eu sempre soube no meu intimo! Eu tenho um estômago dedicado unicamente a sobremesas!!!
Como diz a imagem e, como eu senti a vida inteira, este estômago dedicado unicamente a sobremesas deliciosas serve para quando não "cabe" mais nada do almoço ou do jantar no estômago "normal" porque uma pessoa está cheia.... aquele estômago suplente e milagroso serve para não nos deixar aguados por uma sobremesa dos céus e sem capacidade para a comer! Conseguiria comer pelo menos mais duas ou tres sobremesas deliciosas!! :D pena que a minha consciência me pesa.......... mas tenho ideia de o ano passado nas férias me ter desforrado a comer cabrito (que adoro!!!) e estava cheiaaa!! a cair da cadeira.... e graças a este estômago para sobremesas, consegui mandar a baixo uma tigelada beirã e uma baba de camelo!!! :D

Confesso que o resto do artigo nao se adequa muito a mim, mas vale a pena lê-lo na integra ;) Fonte: http://9gag.com/gag/aLBNYxM?ref=fbp

1 comentário: