sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Oh yeah!! :D

A constipação não me larga, mas eu não quero saber!! Ontem depois do trabalho, de arrumar alguns tarecos lá em casa e de fazer uma gelatina de morango e pô-la em copinhos, esperei a minha lebre chegar e pimbas: rua com eles!!
Sabia que ontem já podia correr 15 minutos! O meu nariz estava a cooperar e lá fomos nós!! Subimos o que achei que levaria 15 minutos a correr a descer e assim foi! Caminhamos a um passo agradável e, na passadeira dos peões... disse: tenho 15 minutos! Bora!!! E os 15 minutos foram dar a porta de casa ;) Cheguei sem qualquer dor a casaaaa!! Mas mesmo assim pus o meu fantástico saco de ervilhas nas duas pernas!! E como o gémeo da perna direita dá sinal de existir, massajei-o com uma pomada que a minha irmã me emprestou! Depois massajei o músculo de cima da outra perna....! Estava toda massajada LOL E a meio da noite dei um mau jeito com a minha perna da lesão.... de vez em quando tenho aqui uma impressão.... mas logo... tape no joelho e venham de lá os 15 minutos a que tenho direito!!! :D #vonitacorredora

0 comentários:

Enviar um comentário