terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mais 15 minutos!

Continuo com a regra dos 15 minutos e a lutar fortemente com a dor que assola a parte de trás do meu joelho, com o mau jeito! Mas ainda assim só penso em voltar a correr!!!
No sabado acordei e dei aquele mau jeito... e o joelho ficou a doer! Ainda assim não desisti da ideia de ir usufruir dos 15 minutos que me são permitidos por lei (da fisioterapeuta eheh). Mal me pus a correr... o joelho deu sinal de vida.... e com muita vida... mas mesmo assim... andei.... corri os 7 minutos e ao voltar para casa corri os outros 8 minutos que ainda me restavam... mas não fiquei bem... Falei com a fisioterapeuta que me disse: gelo e descanso /CRY!!!! Respeitei a ordem dela porque preciso ficar boaaa!! Dia 18 está cada vez mais próximo e eu não tenho pulmões de novo!! O descanso do joelho no fim de semana mostrava ter dado bons resultados e ontem saí do trabalho determinada a ir correr os 15 minutos! Tive sorte que lá na terrinha não chovia, equipei-me e.... lá fui eu!!! Consegui fazer a subida sem morrer e sem o coração chegar perto dos 180 batimentos (como no sábado...).... a constipação não tem ajudado... mas eu sou mais forte!!! O joelho deu sinal e eu não me estiquei para além dos 15 minutos permitidos.... cheguei a casa... e gelo nele!!! Hoje não vou correr.... mas amanhã vou de novo a luta!! :D #vonitacorredora

0 comentários:

Enviar um comentário