quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Corrida da noite!

Estou afincada em ficar boa!! Tenho seguido religiosamente as indicações da minha fantástica fisioterapeuta!! Continuo com uma dor chata na parte de baixo do joelho atrás... às vezes parece uma ferida... mas estou afincada em correr!!! Pelo menos o que já tinha conseguido alcançar!! :) Ainda tenho um restinho da constipação que se apossou de mim na semana passada, mas nada me pára!!! Ontem cheguei tardíssimo a casa, mas o meu sócio fez o enorme favor de por a roupita a lavar enquanto calcei os ténis e fui correr!
A ordem que tinha da fisioterapeura eram 15 minutos!! Mas eu confesso que pequei!! Comecei a correr sem dores!! E aos 15 minutos continuava sem sentir dor nenhuma! Não me estiquei no percurso!! Fiz os três kilometros que tenho feito... mas fiz todos a correr!!! Levei 27 minutos!! O tempo não me importa!! Importa-me apenas ter conseguido!!!! Grande vitória!! Consegui correr quase 30 minutos e sem dores!!! Cheguei a casa e pus o gelo da ordem e massajei com o creme que a minha irmã me emprestou!! Fiquei mesmo felizzzzzzzzz!!! :D Logo, a ver se volto a conseguir :D #vonitacorredora

0 comentários:

Enviar um comentário