domingo, 11 de outubro de 2015

Os meus limites...

Hoje esta frase parece-me a certa ;) uma pessoa vai-se auto-limitando com o passar dos anos.... Ou porque vai menos vezes de carro para uma zona e depois acha que já não consegue lá ir sozinha, ou porque o sentido do trânsito mudou e a pessoa fica confusa.... Ou por outro lado acha que já é tarde para experimentar uma coisa que sempre quis fazer, ou porque já não tem idade para fazer uma determinada coisa.... NÃO ao auto-limite ;) somos seres livres e criativos :) nunca é tarde para rigorosamente nada ;) fui sedentária a vida inteira e decidi provar a mim mesma que sou capaz! Neste momento a recuperar da contusão e do mau jeito, mas a insistir para não parar e a tentar não piorar!!! O meu limite está feito para mim por agora: meia maratona em 2017 e só paro quando lá chegar!!!! Espero depois ter a coragem, os joelhos, pés e articulações em condições de por o limite um pouco mais a cima :D

0 comentários:

Enviar um comentário