terça-feira, 13 de outubro de 2015

Condições perfeitas!

Ontem saí do trabalho e ia a pensar numa frase que leio muitas vezes, que diz qualquer coisa como, a corrida é cura para tudo :) Estava quase a chover.... e a minha cabeça doía-me muito... mas... como a corrida cura tudo.... bora lá correr!! :D Equipei-me e de bónus consegui trazer o meu companheiro :) Na verdade, cada vez que corria, a cabeça doía-me ainda mais.... mas corri os 3 kms que agora tenho corrido para não dar cabo do joelho :) apesar de estar muuuitooo melhor.... ainda não me sinto curada! E dia 18 tenho 6 kms para correr em cima da Ponte Vasco da Gama!! :D Chovia muito quando cheguei a casa!! Mas mais uma vez, cheguei com a sensação que fiz muito bem em ter ido! E na verdade, as dores de cabeça acabaram mesmo por passar :D
#vonitacorredora

0 comentários:

Enviar um comentário