domingo, 20 de novembro de 2016

2ª Corrida das PME

Por iniciativa da minha empresa, fomos desafiados a participar nesta corrida :) e como já se sabe.... não sou capaz de dizer que não a um bom desafio!! Desta vez foi muito complicado para mim.... constipei-me no inicio da semana e choviaaaa muuuitoooo!! Das ovelhas corredoras da família, fui eu (e a minha tosse) e a minha lebre! :) Os nossos dois companheiros não alinharam porque a minha ovelha gémea estava com febre e não arriscou a piorar...! A Mãe Ovelha caminhante também foi poupada à molha :)
Ora e compromisso é compromisso e, bem cedinho rumamos ao Pavilhão Tailandês em Belém ao encontro da nossa fantástica equipa Mind Runners (nome da equipa de corrida da minha querida empresa Mind Source ;)) Íamos ligeiramente atrasados e os nossos companheiros Mind Runners já nos aguardavam! O nosso chefe de equipa Nuno entregou-nos os dorsais e os chips e a minha tshiiiirt da Mind Source ;) estava lá também a minha colega corredora Cidália e o Fábio, o nosso fantástico repórter e o Mind Runner David chegou logo a seguir a nós! Equipados a rigor com as tshirts, dorsais e chips, tiramos uma foto para mais tarde recordar :)
Fomos-nos encaminhando para a partida onde o Finhão nos encontrou :) Ainda deu tempo para dois minutinhos de conversa antes da partida!
O tempo não inspirava confiança nenhuma... e parecia que ia chover a qualquer instante! Mas bravos... seguimos juntos! Acompanhamos a multidão e os kms foram passando :) ao chegar junto à estação de comboios de Belém avistámos o nosso fotógrafo Fábio e o nosso chefe de equipa Nuno! Que infelizmente por estar lesionado não tivemos o privilegio da sua companhia...! Acenámos e sorrimos para as fotos ;) Até ao quinto km, apesar de sentir o peito muito pesado e a tosse ter chateado pouco..... fui andando no encalço dos meus companheiros Mind Runners :)
A partir do quinto km comecei a sentir-me menos bem e fiz sinal à Cidália e ao David para eles avançarem sem nós... também tentei que a minha lebre seguisse com eles.... mas manteve-se sempre ao meu lado! Logo depois havia um abastecimento de água que aproveitei para molhar a cara e beber uns golinhos! :) Ao chegar ao sexto km a chuva decidiu começar a cair com muita força.... levava comigo uma gola por causa do frio na garganta e não mais a larguei! Vimos os nossos companheiros Mind Runners Cidália e David já na volta a quem dissemos adeus :) Quero "tirar" o meu chapéu aos voluntários e faço uma vénia a cada um :) no desconsolo de um dia de chuva, os voluntários batiam palmas e não deixavam ninguém desistir :) O meu peito não cooperava e a tosse decidiu não me largar mais..... Segui com a minha lebre pelo meio da chuva e ao longo dos kms até avistarmos o nosso fotógrafo de novo e sorrir para mais uma foto :)
Havia ainda um outro fotografo, desta vez da organização que também nos apanhou :)
A curva que nos levava à meta estava pouco depois! Demos as mãos como sempre ao avistar a meta e, corremos com as forças que ainda me restavam! :)
Parámos para tirar os chips dos tenis e logo a seguir a nós vinha o nosso companheiro Finhão!! :) Demos-lhe os High 5 da ordem!! Ao dirigir-me para a saída estavam os nossos companheiros Mind Runners à nossa espera à chuva e ao frio para umas ultimas fotos e um adeeeuss :)
Despedimos-nos dos Mind Runners e fomos com o Finhão até junto dos seus coworkers para nos despedirmos também deles e seguirmos para casa! Para por uma roupinha sequinha e quentinha e tomar um banho beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemm quenteeee!! Que a tosse estava bera e estava geladinha até aos ossos :)
Agredeço à minha lebre por mais uma vez me ter acompanhado a fazer isto que tanto adoro: Correr!! Agradeço à minha empresa e às pessoas que fazem dela um sitio muito especial para trabalhar, pela iniciativa dos Mind Runners!! :) E aos voluntários por nem a chuva os desanimar :D

5 comentários:

  1. Vocês são um espetáculo!!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por teres cruzado mais uma meta. As melhoras dessa constipação/tosse/etc... :)

    ResponderEliminar