sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Arrisquei!!

Como tenho contado, ando a luta com a contusão do meu músculo e com o seu sobre-uso! E, ando a pecar há duas semanas, correndo bem mais do que a minha fisioterapeuta me deixa... mas... estou cansada de estar parada!! E quero voltar a correr!!! Tenho conseguido correr os 3 kms sem parar e ontem.... foi dia de perder a cabeça!! Tinha que saber se era capaz de correr os meus 6 kms sem parar como antes!! Cheguei a casa depois de um dia de trabalho intenso e pensei: hoje é o dia!! bora nessa!!! Calcei os ténis, pus os fones nos ouvidos com um best of de Lost Frequencies e lá fui eu!! Comecei devagarinho para ver como o joelho reagia e ele, estava sem dar sinal de vida!! Fui tentando respirar sempre o melhor que conseguia e fui correndo!! Os primeiros metros foram complicados, mas não desisti!!! Cheguei ao sitio onde agora tenho voltado para trás e confesso que nem dei por ele!! Quando dei por mim já tinha feito dois kilometros! Pensei.... 2 já estão, vamos aos 6 e, espero que o joelho aguente!! Passei os troços mais difíceis e lá cheguei ao convento! O joelho "na boa"!! E continuei!! Fiz 5.9 kms de casa ao convento e voltei!! :D cheguei e doía-me tudo!!! Excepto o joelho :D estou pronta para a ponte no domingo!! Venha ela!!! Alonguei e fui satisfeita para casa :D e hoje, não me dói nada!! :D Missão cumprida!!! #vonitacorredora

1 comentário:

  1. hehehe
    Estás boa! Que é isso que importa!!
    A tão esperada corrida da Ponte é já Domingo!!! Começo a ficar aos pulos!
    Amanhã é dia de ir buscar os dorsais e comprar um impermeável!!! Porque o malandro do S. Pedro vai-nos mandar muita águinha para abençoar a nossa corrida!

    ResponderEliminar