sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Friiiooooo.....

Os treinos esta semana não aconteceram.... eu até queria ter ido ontem.... mas estava tanto friooooo.... e amanhã, é dia de corrida do Jumbo!! A corrida será no Autódromo do Estoril! Onde já vi tantas e lindas máquinas a baterem a barreira dos 300 kms/hora!! Agora é a minha vez de ir para a pista! Não de Paceman como sempre julguei que iria acontecer.... mas... a pé!! Eu, as minhas pernas e os meus pés! São 5 kms que farei a correr! Dando o melhor de mim! E fica de pré-estagio para a corrida da próxima semana.... 10 kms... corrida do Tejo... vai ser duro.... 7 kms eu sei que sou capaz... mas 10... nem que vá a andar!... :) Mas vá, uma coisa de cada vez!! Amanha... vruuuummmmmmmmm com os meus Asics, a dar furiosos 7.30 min por km! :D oh yeeaahh :D

1 comentário:

  1. Pois está claro que a Corrida do Tejo vão ser "pinners" como diz o JJ!
    E a Corrida do Jumbo foi com a perna às costas hehe aliás, como já se estava à espera!
    É sempre a melhorar e a fazer melhores tempos!!
    Parabéns!!!! E força!!

    ResponderEliminar