segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Corrida do Jumbo 5k

O primeiro teste depois das férias chegou! A Corrida do Jumbo no Autódromo do Estoril!!
Sempre pensei que o meu pé direito me serviria para acelerar dentro do meu MINI Paceman e, o pé esquerdo para usar na embraiagem... mas não é que me enganei!?!?!? Os meus pés foram usados para dar sempre mais um passo para a frente e fazer a correr, os 5 kms que constituem o circuito do Autódromo do Estoril!!
Consegui uma marca histórica... 7:04 kms por minuto! Um valor nunca antes alcançado!! Cruzei a meta com o meu sócio e ainda tive força para um sorriso à passagem pela meta :) Agarrei no saquinho das ofertas, no iogurte e na banana e, sentamos-nos calmamente à espera do resto da equipa: a minha irmã, o Pipo e a ganda fadista da minha Mãe ;) Quando os vimos aproximar gritámos a plenos pulmões: FORÇAAAA!! :D Mais uma corrida para mais tarde recordar ;) Muito boa!!! Agora é começar a preparar para a próxima :) #vonitacorredora #acorrertodosossantosajudam

1 comentário: