sexta-feira, 4 de setembro de 2015

SAPO: O que estava a fazer há 20 anos?

Ora que acabei de ter um ataque de nostalgia.... no longínquo ano de 1995 pedi uma mota ao meu Pai e ele, em vez de uma mota deu-me um computador (para quem entende: um Compaq Presario com 8 MB de RAM, 100 MB de disco... WOW!!!) com acesso à Internet (modem de 56k, mas que nao passava dos a 14.400 Mbps) e disse: "tomem, com isto, vocês podem ir a todos os sítios onde quiserem, não só aqui mas no mundo inteiro!". Eu e a minha irmã ficamos radiantes com o computador!!! Podíamos procurar por Bon Jovi na net, ter acesso aos mp3s com a musica dele (que levavam 35 minutos a sacar...)! E andávamos muito no mIRC! Eraaaammm horaaass!! Entretanto, não existiam muitos motores de pesquisa... de cabeça... lembro-me de três... o SAPO, o Webcrawler e o Yahoo! Ao entrar agora no site do SAPO, não é que este magano faz hoje 20 anos???? Como é que passaram 20 anos!?!?!? Alguém me explica!?!? :D

1 comentário:

  1. Havia também o Altavista, e os browsers eram o Netscape!!!
    Em que se pagava 5000$00 por 20 horas de internet! E 20.000$00 de contas de telefone!! Estamos a ficar realmente velhas!!!
    A nossa saudosa página no Terravista (www.terravista.pt/guincho/1071), com um midi de fundo!!
    OMG....! Só de pensar nisto.... acompanhamos o crescimento disto tudo!!! E não sabemos quando vai parar de crescer!

    ResponderEliminar