quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SOCORRO!!! Continuo parada :(

Este fim de semana estava inscrita para duas caminhadas! O MEO Urban Trail e a 2ª Caminhada da S.E.M.! Tive muita pena, mas tive receio de me aventurar com o joelho ainda no estaleiro, a subir miradouros e elevadores pela minha cidade Natal. E, acho que foi o que fiz bem....!
Mas... como nunca tive muito juízo.... uma vez que não pude ir ao MEO UT de Lisboa.... já me inscrevi no de Sintra! E espero dia 24/10 já conseguir ir :D Fui caminhar 3,7 kms na 2ª Caminhada da S.E.M. e, o meu joelho deu sinal de vida..... tive que ir devagarinho... ainda dei dois passos de corrida, mas o meu joelho deu um grito e eu tive que parar.... quero voltar a correeeeeeeerrr!!!!!!!! #vonitacorredora

1 comentário:

  1. O MUT foi realmente muito bom, mas ficavas no estaleiro o resto do ano!!! :( fizeste bem em não ter ido!
    Mas hás-de conseguir ir ao de Sintra!! Deve ser mto porreiro tb!! :D E entre subidas e descidas, comes umas queijadas heheheh

    ResponderEliminar