segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Os treinos do fim de semana!

Com a corrida do Tejo a aproximar-se cada vez mais depressa e, eu sem grande capacidade para correr os 10 kms, tenho-me esforçado para avançar e correr mais e melhor. Digo antes assim: mais distancia e em melhores condições cardíacas e respiratórias!
Os 6 kms sem parar parece-me que é uma marca alcançada e a começar a ficar consolidada :) até já consegui 7.3 kms! Mas importa conseguir os 10 kms! E sem me saltar um pulmão! ;) O meu coração de vez em quando entusiasma-se e salta para os 181 batimentos cardíacos! o magano! Abrando até ele se recompor e depois, lá dou mais um cadinho de corda às pernas!
O pé de estimação ontem não ficou dormente! E o que mudou? Bem.... eu diria que nada.... a não ser as meias que calcei! Nunca li que as meias influenciavam, mas... se calhar influenciam :D Agora... é insistir e não desistir ;)
#vonitacorredora

1 comentário: