domingo, 7 de janeiro de 2018

Sao Silvestre de Lisboa 2017

Eis que a ultima corrida do ano chegou :D De manhã fui fazer um treino, feita doida, para a Serra de Sintra! Foram 6 kmzitos... mas 3 a subiiir e 3 a descer a todo o vapoooorr hehe e.... as minhas pernitas.... estavam cansaditas.... mas..... sigaaaa pa Lisboaaaa!!! Desta vez eu e a minha lebre tínhamos duas amigas como companheiras para esta aventura! A ganda Sissas e a nossa Claudiaaaaa :D estas nossas amigas foram "contaminadas" pela nossa mania de correr ;) A Sissas ia para a sua segunda corrida e a nossa Cláudia já corria antes ;) Juntamos-nos todos para as fotos da posterioridade e... na conversa o tempo voou ;) estávamos atentos às vagas das partidas ;) esperamos uns 10 minutitos e chegou a nossa vez :D

Arranquei com a minha lebre e, as nossas companheiras foram ao ritmo delas :) A minha lebre ia furando e eu ia tentando passar atrás dele :) descemos o que restava até aos Restauradores, descemos à rua do Ouro que tinha IMENSA gente a apoiar :) e a correr!! heheh no fim da rua do Ouro fazia-se uma curva apertada para a rua do Arsenaaaal!! E sem levar ninguém à frente, curvámos e seguimos! Aqui íamos no passeio para nao ser atropelados na estrada... mas a chegar ao Cais do Sodré lá fomos nós para a estrada :) a noite não estava muito fria e havia muita gente connosco :) fomos correndo e vendo os kms a passar :) chegámos ao primeiro abastecimento e uns golinhos de água souberam mesmo bem ;) fomos seguindo e chegámos à Ribeira das Naus! Estava tão escuro lá.... mil olhos a ver onde se punham os pés..... e mesmo assim... ainda vimos um sr cair :( ele foi de imediato socorrido por uma serie de corredores que vinham junto a ele! :) Ao chegar ao Terreiro do Paço já havia boa iluminação :) e lá fomos nós!! A partir daqui é que as minhas pernas começaram aos berros!!! Foi tramado!! O que sentia era que me faltavam pernas! Os meus músculos estavam desfeitos!.... e a minha lebre começou a rebocar-me!... e pronto... do km 8 para a frente foi para esqueceeeerr LOL a única coisa que me consolava era que tinha conseguido subir a serra a correr sem andar LOOOOL e estava a pagar o preço do sucesso da façanha matinal AHAHAH Subi a avenida da Liberdade toda de mão dada à minha lebre!! Logo no inicio da av alguem atento percebeu que a minha lebre trazia uma tshirt com um Storm Trooper e gritou: "May the force be with uuuu!!" opa... parti-me a rir :D A minha lebre rebocou-me pacientemente dentro do meu "sofrimento" LOL subimos a avenida e mandámos-nos à rotunda do Marquês de Pombal e depois.... musculooosss acordeeeemmmm!!! Mas eles nada... nunca fiz uma descida com tanta dificuldade LOOOOL Mas mesmo assim a minha lebre rebocou-me!!! Dei tudo o que podia!!! A minha lebre podia MUUITOOO mais!! Ainda lhe disse várias vezes para ele seguir sem mim! Mas ele não quis.... então siga para o km mais rapido... o 9º!! Lá fomos nós!!! Descemos à velocidade que eu aguentei e... meta aqui vamos nóssss!!! Cruzámos a meta de mao dada, tal como manda a tradição :D Mais uma missão cumprida!! E por sinal a ultima do ano :D

Faltavam ainda as nossas duas companheiras!!! Ficámos a ver de lado a entrega dos prémios aos vencedores da corrida ;) e espreitávamos por entre a multidão a ver se as víamos ;) Passado um pouco apareceu a nossa Cláudia!! Fortíssima!!! :D corremos de imediato para elaaa!! Abracei-a logooo!! Ganda prestação :D ela vinha aflitinha das pernas hehe foi correr até não conseguir andar ;)

Agora faltava-nos a ganda Sissas!! Estávamos atentos até que ela surgiu uns minutos depois :D Lá vinha elaaaaa :D corri também para elaaa para a felicitar :D excelente esforçoooo!! :D Siga para a proximaaaa :D

O que faltava agora!? Uma foto para a posterioridade para irmos à caça do jantar ;)

E que venham muitas mais ;)

2 comentários:

  1. Que venham muitas mais!! :)
    Um treininho na serra antes de ires subir a Av da Liberdade? Louca!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAH pois que louca é o termo :D mas fiquei feliz porque consegui fazer o treino e ainda acabar a S. Silvestre :D

      Eliminar