segunda-feira, 13 de junho de 2016

Marginal à Noite 2016

Cá está mais um bis de uma prova que participamos no ano passado :) No final da do ano passado tinha ficado mais do que decidido que esta prova era sem sombra de duvidas, uma prova a repetir! Assim que abriram as inscrições, inscrevemos-nos e, foi só esperar pelo dia de levantar os dorsais e, posicionarmos-nos na partida ;)

O final de dia estava muito bonito!! As quatro ovelhas corredoras da família foram buscar a Mãe Ovelha Caminhante e, rumamos todos em direcção a Carcavelos ;) Largamos o carro no mesmo sitio do ano passado e, fomos estrada a fora até à partida ;) Chegamos em cima da hora e, despedimos-nos da Mãe Ovelha Caminhante e fomos para o corredor dos chips! :)

Arrancamos no meio da multidão! As quatro faixas da marginal estavam por nossa conta! A vista era maravilhosa! Via-se a lua no rio Tejo, a ponte 25 de Abril iluminada e, ao seu lado o seu companheiro Cristo Rei! Também iluminado! O quadro era lindíssimo! A corrida exigia atenção, porque ia connosco um mar de gente e todo o cuidado é pouco para não tropeçar em ninguém, nem ninguém tropeçar em nós :) Desta vez vim com a minha lebre e a minha companheira de nascença foi com a sua ovelha alentejana! :) Fomos passando as pessoas conforme havia pernas, pulmões e um espacinho seguro para passar :) Arrancamos em subida! E iam aparecendo DJs a por musica! :) Passamos pelo posto da Protecção Civil que iluminava o caminho que, em certas zonas era bastante escuro!... Passamos pelo posto da M80 que nos dava musica, por um arraial de Sto. António, que já o ano passado nos tinha presenteado com um cheiro delicioso a sardinhas assadas ;) os Kms foram passando depressa :) no sitio onde o ano passado existia uma rapariga a cantar, este ano estava lá um "homem" todo em LED! Espectacular! Ele dançava calmamente ao som da musica! A noite escura permitia um quadro espectacular! :) Passamos pelo repuxo iluminado que existe ao pé do Instituto de Socorros a Náufragos :) Daqui a nada estávamos a passar o meio caminho!! Demos a volta para trás e, comecei de olho na minha companheira e na ovelha alentejana que calculava que viessem logo atrás de nos :) pouco depois das águas, avistei os nossos companheiros de aventuras!! Gritei por eles :D entretanto, fomos seguindo pelo meio da multidão e o objectivo agora era encontrar a Mãe Ovelha Caminhante ;) quem a avistou foi a minha lebre!! Gritei logo por ela!! "MÃE!!!!" :D e dissemos adeus uns aos outros ;) vimos tudo de volta! A arraial, o "homem" LED, a M80, a Protecção Civil e por fim... a luta pela meta!! Lá fomos nós no meio do mar imenso de pessoas!!! Ao avistarmos a recta da meta, eu e a minha lebre demos as mãos e, demos também um ultimo sprintzinho para a meta!! As minhas pernas estavam cansadas, mas lá fomos nós!! :D E cruzamos a meta!!! :D alegres e felizes!!! :D A festa na chegada era imensa :) andamos uns metros e encostamos-nos à espera dos nossos três companheiros em falta: a minha ovelha gémea, a ovelha alentejana e a ovelha Mãe Caminhante ;) Pouquíssimos minutos depois da nossa chegada, chegaram a minha ovelha gémea e a ovelha alentejana ;) tirei-lhes uma belíssima foto de recordação!!! E enquanto aguardávamos a chegada da Mãe Ovelha Caminhante, um fotografo tirou-nos uma bela foto de recordação!!

Aí vinha a Mãe Ovelha Caminhante no meio de um mar de pessoas :D abracinho dado à Mãezinha, podíamos agora ir em busca de água fresca ;) deram-nos água e, o que estava mesmo fresco que me soube muito bem foi um Compal Essencial de Banana e Whey Protein ;)

Depois dos alongamentos, rumamos novamente ao carro, para deixarmos a Mãe Ovelha Caminhante e seguirmos caminho até casa ;)

0 comentários:

Enviar um comentário