quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Desafie-se: “Ano Novo, Vida Nova” - Dia 2

DIA 2

1 - Comi a minha fruta cozida entre refeições e, ao jantar comi uma belíssima sopa com courgette, alho francês e cenoura e por fim, rematei com três tangerinas deliciosas! Comi três figuinhos secos recheados com frutos secos que, penso que não seja considerado sobremesa pecaminosa ;) assim, hoje este ponto foi OK ;)
2 - Bebi os meus dois litrinhos de água diários, sem refrigerantes ou bebidas alcoólicas :) por isso, ponto 2 - OK!
3 - Tal como ontem, a minha amiga "força do hábito" levou-me e trouxe-me pelo elevador do prédio onde moro... a ver se amanhã "ela" não me engana ;) e de resto, subi e desci as muitas escadas que me levam da entrada do metro ao meu posto de trabalho e, as mesmas escadas no sentido inverso até ao carro ;) por isso.... ponto 3... OK ;)

Venha o próximo dia ;)

Só para finalizar, a empresa para a qual trabalho é amiga do ambiente e, incentiva os seus colaboradores a mexerem o esqueleto :) em cada piso, junto dos elevadores há um incentivo a não utilizar os elevadores! Esta imagem é a do sexto piso! :) E sim, eu escolho ser carapau de corrida - ou seja, ir pelas escadas ;) hehe

0 comentários:

Enviar um comentário