quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

S. Silvestre de Lisboa 2018

Há já uns tempos valentes que eu e a minha lebre não íamos a uma corrida "oficial" :D e... não podíamos falhar a S. Silvestre de Lisboa!

A minha prima Sílvia juntou-se a nós para almoçar e, depois de almoço, sem a barriga demasiado cheia, seguimos até ao Marquês de Pombal, onde deixámos o bólide e seguimos a pé :D

O nosso objectivo era alcançar a Ganda Sissas e os bravos Mind Runners na estação de comboios dos Restauradores para uma bela foto para a posterioridade ;) mas tínhamos uma paragem programada pelo meio ;) Parar na Tranquilidade e tirar uma bela foto com a nossa companheira de grandes aventuras, Cláudia! :D Então lá seguimos os três em busca da Cláudia :D Avista-mo-a à distancia :D e corremos para ela :D

A nossa companheira teve que ficar com o pessoal dela e nós seguimos até ao nosso destino final :D pelo caminho encontrei o Miguel do Triatlo dos Salesianos, com quem tirei uma bela foto para a posterioridade :)

Continuámos em passo apressado e a chegar ao Hotel Eden, estava o ganda Nuno!! Siga para mais uma fotooo!!

Estávamos finalmente a chegar ao nosso destino final: a estação dos Restauradores!! Já tínhamos a Ganda Sissas e os bravos Mind Runners à nossa espera com os nossos dorsais!!

Consegui finalmente realizar o sonho de ter o meu próprio equipamento! E, com o precioso patrocínio da Mãe Ovelha Caminhante, demos vida e cor ao sonho! Oferecemos algumas tshirts e longsleeves e é com muita alegria e orgulho que a visto e vejo pessoas que nos são tão queridas, vesti-la também!! :D Observe-se então o seguinte trio: Ganda Sissas, a prima Sílvia e eu, Vonita Corredora :D

Com as fotos tiradas e, com o tempo a voar, fomos ao bengaleiro deixar roupa seca para depois da prova ;) e... fazer o xixi do medo! :D Felizmente conseguimos fazer tudo a tempo e horas!! E a nossa companheira Cláudia ainda nos encontrou no bengaleiro :D

Faltava-nos um bravo Mind Runner, o Carlos Francisco!! E apareceu mesmo a tempo de uma foto!!!

Ok!! Agora estávamos a ficar em cima da hora e, como partíamos em vagas diferentes, separamos-nos do pessoal e fui com a minha lebre e a Ganda Sissas em passo de corrida para a nossa vaga e, lá de dentro ainda vimos passar o resto dos nossos companheiros :D restavam uns instantes e, ainda tirámos uma ultima foto :D

A nossa partida foi dada rapidamente! Foi a primeira vez que partimos numa vaga sub 60!! Lá fomos nós!! Era muita gente!! Assim que arranquei vi a Isabel!! Gritei por ela e no mesmo instante, reconheci o Jorge!! Ambos do Triatlo dos Salesianos!! :D Perdi a Ganda Sissas de vista nos primeiros metros de corrida e, consegui ir com a minha lebre até meio da Rua do Ouro! De lá para a frente.... perdi a minha lebre.... Fui correndo e apreciando as vistas :) rapidamente estava na 24 de Julho :D Do outro lado avistei o abastecimento :) a noite estava bem fresca mas eu estava de mangas arregaçadas mesmo antes de partir!! Fui seguindo no meio das pessoas :) avistei o Carlos Francisco já do outro lado e ia bem lançado ;) um pouquinho depois avistei a Carla Ferreira porque ela gritou por mim ;) segui e dei a volta lá ao fundo :) ia a bom ritmo e ia satisfeita por isso! Só esperava que pernas e pulmões continuassem a cooperar!! Cheguei ao km 5 onde me esperava uma bela garrafinha de água fresca! Bebi uns golinhos pequeninos e molhei os braços, a cara e as mãos!! Ufff muito melhor agora!! Não me estava a apetecer carregar com a garrafa! E deitei-a fora :)

Fui seguindo no meio das pessoas e entrei na Ribeira das Naus :) Felizmente estava bem iluminada!! Via-se relativamente bem o chão!! :D Eu assim que pude passei para cima da ciclovia, onde as pedras são menos desajeitadas :) e lá fui eu! Cheguei ao Terreiro do Paço e... dali para a frente... era a dar o melhor! Subi até à Praça da Figueira! Dali, atravessei a Rua da Betesga e siga à Praça D. Pedro IV! Agora é que era a derradeira subida!! :D Pés a caminho e siga até à Rotunda do Marquês! Perdi muito tempo a subir.... mas... caramba! Para baixo... foi a dar tudo!!! Consegui recuperar 5 segundos por km na descida!! E... consegui acabar esta prova abaixo da uma hora!!!! :D que alegriaaaaa!!!!

Agora, restava-me esperar por todos os meus companheiros :D a minha lebre chegou logo de seguida :D depois chegou o Anselmo e a Ganda Sissas!! :D

De seguida, a minha prima Sílvia e, enquanto tagarelávamos e tirávamos fotos, a minha prima Ana juntou-se a nós para uma foto!! :D

Como estava a ficar muito frio, fomos andando e tentando encontrar a nossa companheira Cláudia! E o Armindo da RUN 4 FFWPU tirou-nos esta linda foto :D

Ela apareceu-nos com o João logo a seguir :D

Recebemos as nossas medalhas e um saco com uma águinha :D decidimos trincar as medalhas só para ver se eram verdadeiras AHAH

E não é que eram mesmo verdadeiras?? :D

Fomos ao bengaleiro, trocámos de roupa para uma roupita seca e.... restava-nos ir em busca de um belo jantarinho :D

A ultima do ano, fechada com chave de ouro! Venham muitas mais aventuras em 2019!!

0 comentários:

Enviar um comentário