quarta-feira, 31 de outubro de 2018

EDP Mini Maratona de Coimbra 2018

Já nos tínhamos inscrito para esta prova há quase um ano ;) e chegou finalmente o dia de rumarmos a Coimbra ;) fomos com a Mãe Ovelha Caminhante e com a Ganda Sissas :D Assim que chegámos a Coimbra dirigimos-nos ao Museu da Água onde seria o levantamento dos dorsais :) com os dorsais na nossa posse, fomos à nossa vidinha :D

O domingo amanheceu fresco, com algumas nuvens cinzentas, mas não chovia :D fomos animados tomar o pequeno almoço dos campeões ;) comi tanto que tive que beber agua das pedras :D para não ir com o estômago cheio AHAH Juntos fomos em direcção à partida ;) tirei o corta vento mal saimos do hotel e... devia te-lo deixado lá hehe fomos por Coimbra acima até chegar à Universidade onde a nossa Cláudia nos esperava ;) Todos juntos tirámos uma bela foto ;)

Enquanto aguardávamos pela partida caíram umas gotinhas ligeiras de chuva, mas rapidamente se foram embora ;) fui com a minha lebre e a Ganda Sissas para a zona de partida e a Mãe Ovelha Caminhante a nossa Cláudia ficaram a aguardar junto às baias pela partida da caminhada :D ainda as vimos e dissemos "adeus" mas elas não nos viram no meio de tanta gente :)

A partida foi dada logo a seguir :) e lá fomos nós! Arrancámos juntos e seguimos ;) a Ganda Sissas avançou por entre a multidão e só lhe via o cabelo ao longe ;) ia com a minha lebre, mas tive que abrandar assim que chegámos à calçada a descer, para não dar cabo do tendão rotuliano e a minha lebre seguiu também :) pouco depois voltei a alcança-lo e ambos alcançamos a Ganda Sissas :D a minha lebre voltou a seguir caminho e eu ia a ver o boné dele ao longe :) Fui seguindo e quase a chegar ai final da descida, alcancei a minha lebre :) ia a sentir-me bem e segui :) dali para a frente era sempre a direito!! Lá fui eu, passei a Briosa com os seus suspiros gigantes, uma igreja enorme lá à frente e saltamos novamente para estrada :) onde aparecia o primeiro abastecimento :) agarrei numa garrafinha e segui :) estava calorzinho do bom :) e lá fui eu! A dar a volta para me por em direcção à estação de comboios aparece-me uma cara amiga :D o Sr. Ruuuiii :D ele vinha fortissimo como sempre :D e vinha numa companhia especial!! :D a filha :D que tive o imenso gosto em conhecer :D corri um pouquinho com eles, mas o ritmo deles era bem mais rápido que o meu :D despedi-me deles e eles seguiram :D

Pouco depois estava a chegar à estação de comboios! Virei à direita, segui em frente e encontrei finalmente a separação entre a Meia Maratona e a Mini :) juntei-me à esquerda e lá fui eu! Quase a chegar à ponte vejo um rapaz todo vestido de bombeiro e com uma coisa muito pesada às costas! Muito respeito pelos nossos soldados da paz <3

Cheguei ao outro lado da ponte e estava o segundo abastecimento! Agarrei numa garrafinha de agua e segui!!! molhei-me e bebi e mandei a garrafa fora para dentro de um caixote! Faltavam menos de 2 kms, mal seria que a garrafa me fizesse falta até à meta!! :D lá fui eu para a ultima subida antes da ponte :D Sigaaa!! Entro ponte adentro e lá vou eu!

Dou a curva e vejo a passadeira para a metaaaa!! Acelerei tudo o que pudeeee!!!! E cruzei aquela meta como se não houvesse amanha :D

Depois, fiquei plantada na meta à espera do resto dos meus companheiros!!! :D A nossa Cláudia chega ao pé de mim logo a seguir :D a dizer que me tinha visto na ponteeee :D e que a Mãe Ovelha Caminhante vinha aí ;)

Faltava a minha lebre e a Ganda Sissas!! :D Pouco depois aparece a Ganda Sisas e enquanto estavamos a ver se víamos a minha lebre, ele aparece ao pé de nós a tocar-me no ombrrooo :D nem o vi passar a metaaaaa!!

Juntos seguimos para ir buscar a nossa bela medalha de cortiça e tirar uma foto para a posterioridade :D

Fomos à caça da Mãe Ovelha Caminhante e da nossa Cláudia para mais uma bela foto para a posterioridade :D

Felizes por mais uma missão cumprida, seguimos à banhoca e ao almoço ;) Para o ano, há mais Coimbra :D

0 comentários:

Enviar um comentário