sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Corrida do Tejo 2018

Chegou o dia de mais uma aventura com a Ganda Sissas, o Nuno e os super Mind Runners :) O dia da Corrida do Tejo :D esta prova é uma prova que apesar das subidas, gosto sempre de a fazer ;)

À semelhança de outros anos, segui com a minha lebre, deixámos o carro em Carcavelos e rumámos à estação de comboio para alcançar Algés :) Encontrámos na estação o primeiro Mind Runner: o Miguel :D e com ele viemos entretidos até Algés ;) chegados lá, havia um mar de gente que nos separava do resto dos Mind Runners, da Ganda Sissas e do Nuno!! Ainda assim, chegámos mais do que a tempo e a horas :D conheci o meu colega Catarro, a quem levava a sua nova tshirt dos Mind Runners, entregámos o dorsal ao Nico e, precisava muito de comprar uma garrafinha de água que o calor não estava para brincadeiras!! Com a garrafinha na mão, estávamos prontos para a foto ;) o Mind Runner David Saraiva tinha ido deixar as coisinhas ao bengaleiro e por isso, já não o apanhámos na foto, mas juntamos quem pudemos e tiramos as fotos para a posterioridade ;)

Podíamos agora seguir para a partida ;) cada um seguiu para as suas caixas de partida e foi só esperar pela nossa vez de partir ;) enquanto o momento nao chegava fomos conversando animadamente ;) e quando demos por nós.... já era a nossa vez de partir ;) Parti com a minha lebre, a Sissas e o Nuno, mas rapidamente me perdi da Sissas e do Nuno... :) segui com a minha lebre :) iamos no meio da multidão, passando as pessoas que caminhavam, conforme nos era possível e lá fomos!

Ia mais ou menos no 1,7 km passa o Mind Runner Esteves por mim :D chegou em cima da hora da partida e por isso só ali nos encontramos :) ele meteu-se comigo e desapareceu no meio da multidao :) e eu continuei com a minha lebre :)

Chegámos à pior subida, sendo também que era a primeira :) aí a minha lebre ganhou velocidade e encontrei a Sissas! Subi com com ela e depois perdi-a novamente... cacei de novo a minha lebre e segui com ele :D

Ao km 3 vejo passar uma pessoa que me pareceu familiar... acelarei um pouco e toquei-lhe no ombro!! Era o Sr da Meia Maratona do Porto ;) que me reconheceu logo e me contou que tinha ido no dia anterior à Beer Mile heheh e perguntou-me se eu era de "cá" e eu disse que siiim :D ele ia bem depressa e desapareceu-me da vista num instante! Mas rapidamente avistei uma querida amiga! A minha companheira de tantas e boas aventuras!! A Cláudia :) vinha de olho na minha lebre, para nao o perder e meti-me com ela :D ela vinha um cadinho aflita com o calor.... e acabei por seguir com a força que tinha :D

Fui seguindo, passei por um abastecimento onde trouxe uma garrafinha de água para me refrescar e deitei no lixo a que trazia na mão :) que era grande e incómoda :) deitei água para cima de mim, molhei a cara e fiquei muito mais fresca ;) lá fui seguindo.... agora sozinha porque acabei por perder a minha lebre na multidão vermelha....

Julgo que ia perto do km 5 quando o Mind Runner Anselmo passou por mim :) ele meteu-se comigo e seguiu caminho :D fui sempre vendo a tshirt laranja dele ao longe.... mas.... parecia que nao consegui alcança-lo! Fiz de tudo para manter o ritmo apesar do calor! Ainda passei levemente por uma mangueira dos bombeiros e fui seguindo :D Ao km 8 consegui finalmente alcançar o meu amigo Anselmo e vim com ele até à meta!! Ele vinha a bom ritmo e, já que tinha a companhia dele, não queria ficar sem ela :D ele vinha bem e eu fiz tudo para o acompanhar :) lá seguimos em direcção à meta! Quando avistamos a meta do outro lado da estrada, parece que ganhámos um pouco mais de forças e senti o Anselmo acelerar e... lá vim eu!! demos a volta a rotunda onde estava a banda com os tambores e... era dar tudo para a meta!!! :D

Quando íamos a chegar, avistei a nossa companheira Cláudia e gritei por ela :D ela também estava quaaase a terminar :D e, quando estava mesmo a chegar à meta lá estava o meu amigo Nuno a apoiar!! :D ele é muito rápido e já tinha terminado :D Segui com o Anselmo e em menos de nada... alcançamos a metaaaa!!! :D

Ao passar a meta, ainda tentei fazer ronha para esperar pela minha lebre, mas nao consegui mesmo.... entao fiquei mais ao fundo do corredor a caminho das medalhas, e aguardei pela minha companheira, pela minha lebre e pela Ganda Sissas! Avistei a minha companheira e abracei-a!! Não nos deixaram ficar ali à espera da minha lebre e da Sissas e, entao seguimos juntas para a zona da saída! Mas sempre a olhar para tras a ver se a minha lebre e a Sissas apareciam! Estávamos mesmo a chegar a barreira da saída quando avistámos a minha lebre!! A minha companheira seguiu para ir buscar a água que tanto necessitava e eu corri para a minha lebre!!

Saí com a minha lebre do corredor, fomos caçar a nossa merecida água e plantamos-nos à espera da Ganda Sissas que nao tardou a chegar e a ligar-me ;) combinamos todos no rabo da baleia para uma bela foto e... para ir almoçar :D

Os outros Mind Runners juntaram-se do outro lado e tiraram uma foto para a posterioridade ;)

E pronto, mais uma missão cumprida!! :D

0 comentários:

Enviar um comentário