segunda-feira, 18 de março de 2019

Meia Maratona de Cascais 2019

Chegou o dia desta prova que, na minha recordação... não era nada fácil! No ano passado não correu lá muito bem... mas... nada como criar uma nova memória e mais feliz ;)

Chegou a manhã da prova e rumei com a minha lebre até Cascais :) chegando lá tentámos encontrar as nossas companheiras Sissas e Cláudia, os bravos Mind Runners e alguns dos meus colegas do Triatlo ;) A caminho do ponto de encontro encontramos a nossa querida companheira Claudia :)

Pouco depois a nossa companheira Sissas chegou ao pé de nós, mas infelizmente nao se sentia bem e nao pode participar na prova :( ela foi à procura de uns amigos e nós seguimos novamente para o ponto de encontro ;) apareceu a Margaridaaaa :D nova e veloz Mind Runner :D foi com muita alegria que a viii :D na verdade, ela é que me encontrou hehe falamos um pouquinho, entreguei-lhe a tshirt dos Mind Runners e faltava-me ainda o Martins e o Saraivaaa!! Onde andariam eles!?!? :D Mudamos o ponto de encontro e foi para lá que rumámos :D Entregues os dorsais aos bravos Mind Runners, pusemos-nos a caminho da partida ;) Aí encontrei muita gente que me é querida!! :D

A Margarida e o Sr Rui! :D

Os meus companheiros de Triatlo, o Pedro e o Brigadeiro ;)

Entretanto, siga tirar foto com os meus companheiros e bravos Mind Runners!! Fizemos uma escadinha de Mind Runners hehe

E por fim, com a minha lebreeeee <3

Estávamos ali na converseta e avistei o Henrique! Mais um colega do Triatlo ;)

Como o tempo passa a voar, decidimos encaminhar-nos para o corredor da partida ;) os nervos como sempre aumentam!! :D A partida foi dada e arranquei com a minha lebre e com o Martins :) rapidamente o Martins nos desapareceu ;) segui eu e a minha lebre <3 ele ia malucooo :D a acelarar e eu a dar tudo atrás dele!! A minha lebre sempre foi um trepador exímio! e eu subidas.... continuam a ser "aquela conta" AHAH ainda lhe tentei dizer que iamos muito rápido ;) mas ele ia inspirado :D entao... a missão era não deixa-lo escapar ;) lá fomos correndo pelo meio da multidão e seguindo caminho! Objectivo: Guincho!!! Pelo caminho reconheci mais um triatleta! Era o meu companheiro Miguel!! :D Apresentei-o à minha lebre e a minha lebre a ele ;) deram um aperto de mão e seguimos!! Ainda tentei que ele viesse connosco, mas ele disse ia continuar àquele ritmo :) e nós respeitamos :) Fomos correndo km atras de km e ao km 9 tive mesmo que parar! Disse-lhe para seguir que já o apanhava! Respirei fundo e toca a correr de novo! Apanhei-o pouco depois ;) depois parou ele um pouco e eu fui seguindo :) Ao dar a volta para voltar... avistei várias caras conhecidaaass!! O bravo Mind Runner Anselmo!! A nossa querida companheira Cláudia e a minha lebreee!! Fui seguindo porque o caminho em falta ainda era longo!! ;) Ao km 12 havia um abastecimento!! Mas que belo abastecimento! Patrocinado pelo LIDL!! Já no Iron Man os abastecimentos eram feitos pelo LIDL e só posso dizer uma coisa: que luxo!! Ali também foi!! Espetacular!! Laranja, bananas, água! Trouxe uma de cada ;) depois voltei ao caminho! Sozinha era um bocado aborrecido!!....

Agradeço este fantastico registo ao fotografo Pedro Sezilio :D

Mas... pouco depois do km 16, encontrei um companheiro! Ou ele é que me encontrou :) um Sr muito simpático! Com uma idade com a qual eu adorava manter-me activa e em movimento! O Sr veio comigo, km após km! Cheguei a dizer-lhe para seguir sem mim, que nos encontrávamos na meta! Íamos entretidos na conversa e a correr decagarinho! :) Soube que o Sr se chama Amadeu e tem 66 anos! E vínhamos a ver o mar e a apreciar o dia quando... Ouvi uma voz a dizer: "mas o que é que estás aqui a fazer??" era a minha querida companheira Cláudia!!! Quando a vi fiquei mesmo feliz!!! Disse-lhe: "anda! vem connosco!!" e ela rapidamente nos alcançou!! :D viemos os tres!! Ela disse-me que tinha visto a minha lebre e tudo o que eu queria saber era se ele estava bem! E ela disse que sim <3 segui descansada o meu caminho! Ainda tínhamos pela frente algumas subidas, mas com companhia tudo é mais simples!!

Quando dei por nós, estávamos quase a chegar!! Mantínhamos o passo certinho! Já cheirava a meta!! Chegámos ao forte e era só descer!!! De frente para a meta o Sr Amadeu estendeu-me a mão e eu estendi à minha companheira!! Ao cruzar a meta o voz off disse que vinha aí um trio muito coloridooo :D

Agradeço do fundo do coração ao grande fotografo Armindo Santos da RUN 4 FFWPU pelo seu olho atento e pelo registo destes maravilhosos momentos <3

Ao cruzar a meta, o Sr Amadeu abraçou-me!! E eu a ele!! e os dois abraçamos a nossa querida companheira!!!

E, sem saber do registo de todas as outras fotos, pedimos ao Armindo o que julgavamos ser a unica foto para mais tarde recordar esta prova nesta companhia tão especial!!

Que alegriiaaaa!!!! <3 Ao olhar para a frente, tinhamos a Ganda Sissas, o Ganda Nuno e o bravo Mind Runner e companheiro, Anselmoooo :D que bom vê-loooss!! :D Faltava agora a chegada da minha lebre!! Não arredei pé da meta enquanto ele não me chegou! Chegou logo a seguir ;) Pedi ao Armindo que nos tirasse esta bela foto :D

Faltava uma foto com o bravo Mind Runner Anselmo! E... nada melhor que uma foto com a medalha na mão ;)

E, para quando eu e a minha lebre formos velhinhos, aqui fica uma foto com a medalha da prova, com record pessoal na prova para ambos e, com uma prova muito mais divertida e menos sofrida este ano que no ano passado <3

E pronto.... estavamos em condições de ir para casaa :D

0 comentários:

Enviar um comentário