quarta-feira, 24 de outubro de 2018

2ª Corrida ActivoBank - Clube MillenniumBCP

Saídos de casa tínhamos como primeiro objectivo alcançar Lisboa e deixar o bólide! :) Sabia que o Triatlo estava em Belém e por isso, tínhamos que entrar em Lisboa pelo outro lado!! Depois de umas voltas, encontrámos um espaço para o nosso bólide!! Estávamos um bom bocado longe da partida!!! A ganda Sissas e os bravos Mind Runners aguardavam-nos!!! :D

Depois de uma grande correria conseguimos alcançar o Saraiva que guardou na mota os sacos dos dorsais e, trouxemos connosco o Saraiva e os dorsais para entregar aos bravos Mind Runners :) Junto aos bravos laranjinhas estava a Ganda Sissas e o Nuno à nossa espera :D

Chegámos em cima da hora, mas deu para as fotos da praxe com os Mind Runners e alinhar na grelha da partida para mais uma aventura :D

Parti com a minha lebre e com a Ganda Sissas :D íamos bravos! A corrida era plana e por isso.... era para dar tudo!! Ao final do primeiro km separei-me da minha lebre e segui com a Ganda Sissas! ao dar a volta no segundo km avisto uma cara amiga! A Margarida!! Que alegria vê-la correr!!!! <3 gritei por ela e disse-lhe "adeus" :D e segui com a Ganda Sissas!!! Entre sombra e sol lá fomos nós ;) Ainda passamos pelo meu colega Meireles que ia na sua vidinha quando me meti com ele :D ele ia à paisana e de branco :) mas mesmo assim nao me passou despercebido :)

Algures a chegar ao km 5 estava o fantástico fotógrafo Armindo Santos da RUN 4 FFWPU a registar para a posterioridade a passagem dos vários atletas :D e tirou-nos ela bela foto :D

Segui mais um pouco com a Ganda Sissas, mas ia mais uma vez endiabrada e acabei por deixar a minha companheira e segui caminho! Já ia sozinha quando o meu colega Saraiva passou por mim e gritou: "Vá!! Vai lá apanhar o pacer dos 6:00 min" :D o Pacer dos 6:00 min/km ia pouco à minha frente! Eu confesso que ia esfalfada mas via no meu relógio que ia a 5:51 min/km e por isso.... o pacer dos 6:00 min/km ali estava a intrigar-me! Sei que dei a volta para trás e um pouco depois acabei mesmo por alcança-lo :D Pouco depois vi a minha companheira Claudia!! Que nao tinha tido ainda oportunidade de estar com ela!! Fiquei mesmo feliz por vê-la!! :D

Havia mais um abastecimento à frente e apanhei uma garrafinha para me refrescar! Sei que daí para a frente vim com um Sr que fez com que eu me mantivesse focada e não abrandasse! Vínhamos lado a lado! Umas vezes ele adiantava-se um pouco, outras vezes eu :) Vim com ele até às Docas e depois... olha... não sei o que me deu! Senti que ainda estava bem e que podia gastar tudo "agora"! Corri para a meta como se não houvesse amanha!!! Lembro-me de ver que estava abaixo dos 5:50 min/km! Mas eu só queria acabar e bem :D Dei tudo! Tentei uma passada larga e lá fui eu!!

Cruzei a meta eufórica!!! Tinha acabado de conseguir acabar 10 kms abaixo de uma hora e com uns minutos de margem!!!!!! :D Um feito que há muito não consegui alcançar!! (Tinha conseguido uma vez na Rock n' Roll Mini Maratona de Madrid que até corri sozinha porque a minha lebre não estava inscrita!!)

Bem... agora era esperar pelo meu pessoal <3 a minha lebre, a Ganda Sissas e a minha companheira Claudia <3 as lebres dos Mind Runners já tinham todos cruzado a meta :D então... ali fiquei!!!...

Avisto ao longe a minha companheira Claudiaaa!! Lá vinha ela :D ao passar a meta fui ao seu encontro e abracei-aaa!! :D O fotografo Armindo registou este momento de emoção sem que déssemos conta <3 Esta foto é uma foto muito especial <3 não são precisas palavras para descreve-la <3

Só sabíamos desta :D

Faltava a minha lebre e a Ganda Sissas!!! E ali fiquei à espera deles! :D Passados poucos minutos lá vinham eles juntoooss!!! O meu coração saltava!!

Fiz a festa com eles na meta :D agora que estávamos todos juntos, podíamos seguir caminho :D e assim foi! Fomos buscar as nossas merecidas medalhas, uma thirt (enorme) e entregar os chips :D

O Nuno e os Mind Runners aguardava-nos :D e ainda tivemos tempo de tirar mais umas fotos para a posterioridade :D

Nós!!! :D

E com a Margarida :D

Ainda tivemos tempo de espreitar as classificações, conversar mais um bocado e tivemos que acabar por seguir caminho :D Despedimos-nos dos nossos companheiros e fomos em busca do almocinho :D

0 comentários:

Enviar um comentário