terça-feira, 26 de junho de 2018

Marginal à Noite 2018

Chegou o dia de mais uma aventura e, fui com a minha lebre, a Mãe Ovelha Caminhante e a Ganda Sissas em direcção ao McDonalds de Oeiras onde nos iríamos encontrar com os bravos Mind Runners para lhes entregar os dorsais que tínhamos connosco :) o bravo João Martins foi o primeiro a chegar e a quem demos o dorsal! Depois.... esperámos pelo resto da malta :D foram chegando aos pouquinhos e fomos dando os dorsais :) chegou o Joel, depois o Carlos Almeida, depois a Mariana e o Carlos Francisco :) dorsais entregues! Então... hora de foto para a posterioridade :D

A minha lebre estava bastante constipada e.... como faltava ainda um bravo Mind Runner, o Anselmo que tinha perdido o comboio, a minha lebre esperou por ele para lhe entregar o dorsal, enquanto a hora da partida chegava rapidamente! Com muita pena minha, a minha lebre não estava mesmo em condições de correr :( então abracei a minha lebre e fui com a Mãe Ovelha Caminhante, a Ganda Sissas e os bravos Mind Runners para a zona da partida! Só tivemos tempo de escolher um sitio e tirar umas fotos para a posterioridade e a partida foi dada logo de seguida! :D

Arrancámos debaixo de forte fogo de artificio!! Já era noite e o fogo de artificio ajudava a ver a estrada! Era com cada estrondo mesmo por cima das nossas cabeças.... :) Então, segui com a Ganda Sissas com que tinha combinado ir!!! :D Poucos metros depois de termos arrancado e iluminados pelo fogo de artificio encontrei os Mafra a Correr!!! :D Ia o Luís, o António, a Fernanda e a Fátima!!! :D Meti-me com o António e a Fernanda e a Fátima reconheceram-me logo :) Disse à Sissas: "vamos com eles!! que eles marcam o passo!!!" havia tanta gente que perdi a Sissas de vista!! Depois de um bocado encontrei-a mais à frente :D e de repente perdia-a de novo!! :( não mais voltei a vê-la!!... :( então, fiquei com os meus companheiros Mafra a Correr! Eles iam bem depressa!! Mas queria muito conseguir acompanha-los! Íamos conversando e seguindo :) o Luís ia chamando para se certificar que nao faltava ninguém :) e lá ia eu com eles :D entretanto, o António avistou o Tiago dos Mafra a Correr, que já ia a voar para a meta :D seguimos e a noite estava ventosa... mas no meio da multidão nem se sentia o vento!.... Eles iam a puxar bem! No final do terceiro km disse para os meus companheiros: "a volta é já ali à frente!! :D" já via as luzes e o abastecimento :D rapidamente chegámos ao ponto de retorno :D

Agarrei uma garrafinha de água e ia com os meus companheiros debaixo de olho! Fui seguindo e subindo! Íamos juntos, mas eles começaram a ganhar distancia ao 6º km... já ia muito cansada por vir muito rápido com eles e a subida já começava a pesar... o António ainda voltou para trás para me vir buscar mas, ao 7º km separei-me deles :( não dava mais :( lá segui sozinha... mas faltava menos de 1 km para a meta e a subida havia de estar a terminar!!!! Pouco depois, mando-me à descida onde já via a Prio!!! Desci a dar tudo o que tinha!!! Só queria chegar à meta!! :) Lá ia eu gloriosa com a meta mesmo à minha frente e ouço gritar por mim!!! a minha lebre e o João Martins estavam junto à meta :D fiquei mesmo feliz de os ver :D acenei e sigaaaaaa!!! :D

Olhei para o relógio e vi que tinha feito abaixo de 46 minutos!! Ganda tempaço!!!! :D Obrigadaaaa Mafra a Correeeeer :D vocês sao fantásticos!! Muito obrigada pela vossa companhiiiaaa e por terem puxado por miiiim :D Agora, de relógio parado, só queria beber água e alcançar a minha lebreee :D lá segui eu! Cheguei rapidamente até eles :) enquanto ali estavamos a ver quem passava, a Ganda Sissas passou e nem nos apercebemos! O Joao Martins é que a viu já a passar a metaaaa!! Ah Ganda Sissas!!! :D Os meus bravos colegas foram chegando aos poucos ali ao pé de nós :)

O Anselmo juntou-se a nós e foi com muito gosto que o conhecemos, uma vez que é um colega da Rumos que se juntou a nós para estas aventuras :D Faltavam-nos dois bravos corredores a quem telefonei e pedi que voltassem para junto de nós para uma foto para a posterioridade :D Todos reunidos, foto tirada! :D

Não poderia faltar uma foto com a minha lebre <3 companheiro paciente :D que me apoia incondicionalmente e que "rapou" um frio do "caraças" à nossa espera!!! :D

Faltava ainda chegar a Mãe Ovelha Caminhante!! :D Estava atentissima à chegada para não a perder por nada desta vida :D e um bocado depois, chegou :D toda contente por ter terminado mais esta aventura :D Pousou para a fotografia e cruzou gloriosa a sua meta :D

E pronto, missão cumprida :D eu, a minha lebre, a Mae Ovelha Caminhante e a Ganda Sissas juntos, podíamos finalmente lutar contra o vento e tentar chegar ao carro sem voar hehe

0 comentários:

Enviar um comentário