sábado, 28 de maio de 2016

Rock n' Roll Liverpool 5k

As ovelhas corredoras reuniram logo cedo para embarcar nesta primeira aventura desportiva na terra dos Beatles! Com a barriga aconchegada e bandeira de Portugal em punho, estávamos prontos!! A manhã estava fresca, mas com sol!! O hotel fica perto da ACC Arena e em pouco tempo chegamos!


Havia muita gente junta em grupos a conversar :) e muita gente mascarada!! Um espírito muito engraçado!!!
Atravessamos a Arena de um lado ao outro para alcançar a rua nas suas traseiras :) e dirigimos-nos para o nosso Corral! Começamos a fazer os nossos aquecimentos e às 09:30 estavamos de relógios prontos a arrancar!! Mas..... Não arrancamos... A partida foi feita por blocos e, arrancamos praticamente às 10:00!


A contagem decrescente para partirmos, foi animada pela imortal música dos Europe: The Final Countdown! Oh yeah!!!! 10, 9.... 3, 2, 1... GO!! E lá fomos nós ;) as quatro ovelhas juntas! Partimos no meio da multidão com uma vista lindíssima para o rio e para a Alberts Dock! A bandeira ia com a minha companheira de nascença e foi fazendo sucesso ao longo da corrida ;) a vista era muito bonita, tanto da cidade como do rio! Os edificios são baixos e modernos! Em vidro! Íamos de vez em quando vendo que vinha gente já de volta e nós tínhamos arrancado há pouco mais de um km :) inclusivamente vimos uma Sra que já trazia consigo a sua medalha!! :)
Havia pessoas a ver a corrida na beira da estrada, mas poucas batiam palmas... Vi uma criança que dava "free Energy high 5"!!! Que piadao que o miúdo tinha :) fomos correndo e vendo a vista :) passamos por uma banda da organização ;) e seguimos caminho :) andamos junto às docas com a missão de alcançar a estátua dos Beetles ;) onde estava mais uma banda ;) alguns voluntários diziam que estávamos a ir muito bem e que estava quase!! E estava, de facto! Ao regressarmos à Albert Dock fomos encaminhados para dentro da Arena! E... WOW!!! No final da descida tínhamos a meta!!! A arena estava iluminada com pouca luz... Muita gente nas baias e nas bancadas à espera de quem ia chegando!!!! Dei a mão à minha lebre e juntos cruzamos a meta!!
Connosco vinham os nossos companheiros!!!!! A emoção foi enorme!!!! 5 kms feitos com muito sucesso!!!! Assim que cruzamos a meta, a medalha foi-nos entregue por um voluntário especial.... O Sr tinha idade para ser nosso avô, mas partilhou da nossa emoção ao entregar-nos a medalha!


Com a medalha na mão, tiramos as fotos da ordem para a posterioridade ;)


O dorsal e a medalha ;) estou pronta para a próxima ;)


0 comentários:

Enviar um comentário