terça-feira, 17 de maio de 2016

Corrida Terry Fox 2016

Disseram-nos que esta corrida era muito bonita e que valia a pena participar! E, como a causa era mais do que nobre - que é ajudar a angariar fundos para a investigação em oncologia, inscrevemos-nos e fomos :) Era uma corrida sem carácter competitivo, por isso, havia apenas levantamento da t-shirt :) Levantamos-nos cedinho e, rumei com a minha lebre até ao Pavilhão de Portugal no Parque das Nações :) Chegados lá, fomos buscar as nossas t-shirts de participação na corrida e fomos esperando e vendo as vistas :) Entretanto, muita gente se ia inscrevendo para a corrida no local :)
O dia estava lindo!! E quente!!! Houve uma sessão de zumba para aquecer os ânimos e um discurso antes de ser dada a partida. À hora marcada, deram o sinal de partida! Saímos do Pavilhão de Portugal e rumamos e direcção ao Parque Tejo e, bem longe dele, demos a volta! Começamos a dirigir-nos para a Torre Vasco da Gama onde havia um abençoado abastecimento de água :) refresquei-me o que pude porque estava cheeeiiaa de calor :) fui sempre com a minha lebre e, juntos percorremos 7 kms :) sempre com uma vista lindíssima!! O rio Tejo estava reluzente!! Que maravilha!! Na marina da Expo pusemos-nos em direcção à meta, que era no mesmo sitio da partida!! À chegada havia agua fresca e geladinhos da Olá!! :) Devorei um belo Magnum branco que me soube muito bem ;) Para o ano há mais ;)

0 comentários:

Enviar um comentário