terça-feira, 25 de setembro de 2018

Corrida Jumbo 2018

Depois de algumas peripécias, consegui finalmente voltar a alcançar o Autódromo do Estoril para a ultima aventura da noite! A Corrida dos 10 kms!

Chegando ao Autódromo fui ao encontro da Ganda Sissas, da nossa Claudia e dos super Mind Runners!! Dei com eles com facilidade e tirámos algumas fotos para a posterioridade :D

Apesar de ter estado a descansar desde a hora em que o Duatlo acabou até à hora da partida da Corrida Jumbo, eu não sabia bem quanto é que era capaz de aguentar desta prova! Se tudo corresse mal... aos 5 kms ia para a Caminhada e pronto!! :D Ninguém se chateava com isso!! :D

Fui com todos os meus companheiros para a zona da partida em alegre cavaqueira e, o tempo voou! Foi dado o tiro da partida! Vi todos os meus companheiros voarem por mim :D ao olhar para o relógio, eu ia junto aos 5:40 min/km... o que se diga... muito depressa para quem tinha um Duatlo nas pernas e tinha ainda 10 kms de Corrida pela frente! Mas sentia-me bem e fui avançando! Junto à primeira subida avistei o meu colega Eduardo e colei-me a ele :D assim que o alcancei disse-lhe logo para ele estar à vontade para avançar sem mim!! Lá fui seguindo com ele :D ia spoilando o percurso! "Vem ali uma recta", "vem ali uma subida" e assim fomos andando! Fomos passando muita gente :) conhecia o percurso como a palma das minhas mãos :D

Entre subidas e descidas, estávamos a chegar ao final da primeira volta!! :D já víamos o abastecimento do outro lado! Descemos em direccção à entrada da Paddock :) demos uma volta para baixo e, passámos por umas crianças :) até disse para o meu companheiro Eduardo: "estes putos correm mais que nós!!" AHAHH e seguimos :D entrámos na descida onde estava o leitor dos chips e os 5 kms!! :D avisto ao longe a minha amiga Ganda Sissas!! Que ia a andar e cá de trás comecei a meter-me com ela: "isso é para correr!!! :D" e ela deu mais uns passos a correr hehe Fui correndo conforme podia e ao chegar à separação entre os 5 kms e os 10 kms fui assaltada por uma dúvida!!! E se eu for para os 5 kms?? E se eu for capaz de fazer os 10???? E segui sem medos para os 10 kms!! Não ia depressa por isso, só tinha que consegui acabar a prova!!! Cheguei ao abastecimento e trouxe uma garrafinha comigo!! :) aqui já tinha perdido os meus dois companheiros... segui sem eles e só queria ter pernas para acabar a aventura :D

Os kms foram passando e ao chegar ao km 9 avistei uma Sra a qual não conseguia alcançar :) entretanto, ela parou e eu alcancei-a! E meti-me com ela!! "Vamos!! Falta poucoooo!!" corri com ela uns 200 metros e ela disse-me para eu seguir, que ela não voltava a parar até à meta!! :D e eu disse: "então vá! já nos encontramos!!" :D e segui!! Logo a seguir tinha a curva para a recta da metaaa!! Ia esfalfada!! E a meta estava mesmo à minha frente!!!! Dei tudo o que tinha para dar!! E alcancei a tão desejada meta!!! Ao chegar tinha a nossa Cláudia a gritar por mim e ainda vi uns super Mind Runners perto dela que também já tinham terminado a prova :D A minha colega Mariana registou o glorioso momento em que cruzei a meta :D

Ali fiquei de plantão à espera da ganda Sissas e do meu colega Eduardo na meta!!! Entretanto chegou a Sra com quem eu me tinha metido :D fiquei muito feliz por vê-la! Ela tinha uma amiga à espera e quando chegou deu-lhe um high 5! e assim que me viu, deu-me um também :D Ali continuei de plantão à espera!! Só arredava pé com os meus companheiros!! Estava ali o voz off que me perguntou o que eu estava a fazer ali e eu disse que estava à espera da minha amiga Sissi!! E ele perguntou se a minha amiga era a princesa! :) E eu rapidamente respondi que siiiim :D Não tardou muito apareceu-me a Ganda Sissas!! Desatei aos gritos por ela!!! Ohhh yeaaahh!!

Ganda Sissas!! Agora só nos faltava o nosso Eduardo!! E continuamos ali de plantão!! Entretanto, o voz off não resistiu e perguntou se ainda esperávamos alguém e eu disse que sim!! O nosso colega Eduardo!! Quando avistámos uma pinta laranja lá ao fundo no horizonte começámos a gritar por ele!!! :D o voz off foi tramado!! e disse: "Vamos Eduardo! Temos que treinar mais para no próximo ano acabar antes das suas amigas!!" AHHAHA quer dizer... uma pessoa a apoiar e ainda ouve uma coisa destas!! :D Quando ele cruzou a meta, fizemos a festa com ele :D

Todos reunidos, seguimos à nossa medalha!! Que nos aguardava!! :D juntamos todos os Mind Runners para trocar as experiências e a nossa Cláudia apareceu ao pé de nós!! Não conseguiu fazer a prova :( o joelho dela desde a Corrida dos Sinos nunca mais ficou bom e andou a passear de ambulância.... :(

E pronto! Mais uma missão cumprida :D

0 comentários:

Enviar um comentário