segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Corrida Jumbo 2017

Beeemmm...... foi finalmente reaberta a época das corridas!!! Iniciámos esta nova época com a Corrida Jumbo :D fomos cedinho até ao Autódromo para arranjar lugar e ir sem pressas :) comemos uns figuinhos secos e umas nozes e estávamos prontos para enfrentar o desafio ;) Antes da prova começar tive que fazer uma paragem rápida no wc onde encontrei a nossa companheira de aventuras Cláudia :D da Açoreana!! :D E ela de braços abertos e sorriso bem rasgado diz-me: "Ivone!!! Vou com vocês a Berliiiimmm!!" Opááá!! Que ENORME alegriaaaaaaaa :D bora lá em mais uma aventuraaa!! :D Apanhámos a minha lebre que me esperava e fomos conversando e combinando coisas até à linha da partida :D Depois ela seguiu com a equipa dela e nós seguimos os dois juntos :D

Eu e a minha lebre arrancámos juntinhos a boa velocidade e lá fomos nós! Ao km 1,5 aparece a nossa primeira foto :D com a cortesia da Running and Medals :D a quem desde já agradeço o registo fotográfico :D

A tarde estava fresca e com vento de frente! Fomos a ritmo persistente com a meta em mente :D o segundo km chegou rapidamente e no inicio do terceiro estava uma subidaaaaaa muito dificil :) a minha lebre avançou-se sem medos para a subida e eu, fui a "poupar-me" hehe e lá cheguei a cima :) fomos andando e chegamos ao primeiro abastecimento :) ordeiro e bem organizado :) eu passei sem trazer água porque trazia uma garrafinha comigo e não precisava de mais do que a que já tinha :) Fomos direccionados para baixo e a chegar ao 5º km havia a leitura dos chips e.... mais uma subidinha tramadaaa onde a caminhada se separava da corrida!

Passamos por dentro da Paddock e ao passar o 6º km ouço a minha amiga Claudia com um "Força Ivoneee" que retribuí :D embora lá!!! mais um abastecimento impecável e... aproximava-se então a descida daquela subida tramada do terceiro km! E pensei.... bora lá aproveitar a descida!! Olhei para trás e não via a minha lebre!!! Mas eu sabia que havia mais subidas e ele ia acabar por me apanhar! No final dessa abençoada descida há um Sr que me vê olhar para o relógio e diz: "Menina, faltam 15 minutos para terminarmos!!!" e eu respondi: "Deus o ouça :D" heheh entretanto fui acompanhando o Sr como podia e perguntei-lhe o nome! Chamava-se João e veio de Sto. André para a corrida :D Dentro do fôlego que tinha fui conversando com o Sr!! Ao chegar ao km 8 vejo a minha lebre passar por mim!!! E fiquei mais descansadaaaa :D Fui andando com o Sr e, sem perder a minha lebre de vista!! E o Sr diz-me: "Faltam 12 minutos para terminarmos!" ao que eu respondi: "estamos quase lá!! :D" Fiz o caminho com o Sr até pouco mais que o 9º km e fui-lhe sempre dizendo para ele não esperar por mim :) mas ele não quis seguir porque disse que eu um pouco mais a frente o alcançava de novo :) então acompanhei o Sr com muito gosto :D Mas vinha aí a derradeira subidaaaa e eu sabia que não conseguia aguentar o ritmo a que estava a ir em subida... então disse ao Sr para avançar sem mim!! Que o encontrava na meta!! :D o Sr resistiu em ir embora, mas acabou por ir :) e eu dei o meu melhor!!! No cimo da subida consegui finalmente alcançar a minha lebre!!! Que esticou a mão para trás e... lá fomos nós de mão dada!!!! :D O vento vinha de frente e era forte!! Mas alcançámos a meta de braços no ar!! :D e mais uma missão cumpridaaaaa!!! :D

Depois foi parar os relogios e encaminharmos-nos para receber a nossa medalha :) trouxemos ainda um saco com várias ofertas e devorei duas bananinhas para repor energias :D é sempre bom vir a esta corrida :D é gira e bem organizada ;) Siga para a proxima!! :D

1 comentário:

  1. Bem-vinda à nova época!
    Nunca fiz esta prova, mas já corri no Autódromo este ano e adorei a experiência de fazer duas voltas à pista.
    Venha a próxima! Beijinhos e bons treinos!

    ResponderEliminar