sexta-feira, 28 de abril de 2017

Mini Maratona Vodafone 2017

Pelo terceiro ano consecutivo viemos passar a ponte nos nossos ténis :) Eu e a minha lebre saímos bem cedinho de casa e fomos até ao Areeiro para nos encontrarmos com um companheiro de longa data da minha lebre e mais um amigo dele :) estes bravos companheiros "atiraram-se" para a meia maratona e eu e a minha lebre fomos uma vez mais para a Mini Maratona! uma vez que a Meia de Berlim estava à porta :) Fomos calmamente de comboio até à margem sul do nosso Tejo para encontrar o terceiro bravo companheiro da Meia Maratona :) Os cinco juntos rumamos à ponte!! Chegados "à porta", separamos-nos deles e desejamos BOA SORTEEE :D Eu e a minha lebre seguimos para o mar de gente da Mini Maratona :)

Pouco depois de estacionarmos no meio da multidão foi dada a partida! Lá fomos nós juntos como sempre :) tentamos ir pelo meio da multidão sem forçar muito o joelho nas mudanças de direcção, mas o primeiro km foi um suplicio :) assim que pudemos, saltamos para o lado direito da ponte, para conseguir correr!! Mas as pessoas que queriam apenas caminhar também passaram para o outro lado... chegavam a ser quatro lado-a-lado! Lá fomos nós furando por entre as pessoas :) do segundo km para a frente acelerámos o que pudemos! Entre as pessoas e a beleza da vista, pois fomos brindados com mais um lindíssimo dia de céu azul, lá fomos nós! No final do segundo km a ponte já estava a terminar e aí é que ia ser descer :D bora lá!! Subida ligeira e depois a gloriosa descidaaa :D ao km 5 estava a nossa espera a bela da água fresquinha :) e aí foi a separação entre a Mini e a Meia Maratona :) nós seguimos firmes e refrescados para a Mini ;) aqui estava de novo mais compacto de pessoas! Mas existia mais que uma banda de rock para animar a malta ;) Seguimos e eu confesso que já ia cansada! Mas no encalço da minha lebre que de vez em quando me fugia porque conseguia furar por entre as pessoas melhor que eu hehe Sem o perder de vista, corri atrás dele :D A minha lebre lembrou-se de fazer um videozinho para mais tarde recordar sobre esta fantastica corrida que ficou publicado no FB :D quando comecei a ver os pórticos só lhe dizia: "olha os porticos!!! estamos quase!!!". Confesso que pensei que estavamos mais longe :) pois no primeiro ano existiam dezenas de porticos antes de chegar à meta! Mas não! Para grande espanto meu, os porticos estavam mesmo na chegada à meta!! :D de mão dada, corremos para a meta o que pudemos :D e logo depois recebemos a nossa medalha ;)

De medalha ao peito estavamos prontos para ir em busca do nosso geladinho ;) que é uma tradição no final desta corrida ;) abri uma excepção e devorei o gelado em menos de nada ;) confesso que nem tive tempo de o fotografar :D assim, sendo, como não há foto.... NUNCA aconteceu :D hehe

Quando terminamos a corrida, descarreguei a corrida para o telemovel e.... batemos novo record de 5 kms!!! :D por isso é que eu estava tão cansada heheh Siga a próxima!! :D

0 comentários:

Enviar um comentário